5 Passos para suas Metas funcionarem em 2016

Olá!

Começo de ano é aquela coisa, várias ideias, muitos propósitos e boas intenções. Mas quando chega o fim do ano, quase sempre, como a maioria das pessoas, muito pouco ou nada foi realmente cumprido e os seus sonhos mais uma vez foram adiados…

Essa história te parece familiar? Bom, se você está nesse grupo das pessoas que querem, mas nem sempre conseguem, você precisa saber o que fazer para suas metas funcionarem…

Então, para te ajudar com isso, eu fui atrás de um dos maiores especialistas em comportamento humano que eu conheço, o Rodrigo Cardoso.

E para minha surpresa ele disponibilizou uma miniaula falando dos 5 passos para suas metas funcionarem. Ele ainda preparou um PDF para você baixar gratuitamente e consultar sempre que precisar.

Realmente isso é muito mais do que eu esperava, e você só precisa clicar na imagem abaixo para acessar todo esse material exclusivo:

PPL1 - Rodrigo Cardoso - Blog Sacadas Virtuais
[AULA + PDF] Os 5 PASSOS para suas Metas Funcionarem

Você vai perceber que o 1º PASSO pode parecer óbvio, entretanto, é aí que muita gente erra… Então, não desconsidere o que ele fala.

Já o 5º PASSO foi o que eu mais gostei. Existe nele um elemento sentimental que é fundamental para você conseguir tudo na vida.

E você vai entender o porquê clicando no link abaixo:

Os 5 PASSOS para suas Metas Funcionarem + PDF

É isso aí, vamos fazer desse novo ano o melhor ano de nossas vidas…

Ed
Sacadas Virtuais

P.S.: e se você quer potencializar ainda mais a sua transformação, eu tenho uma ótima notícia. Em breve será liberado um treinamento gratuito para quem quiser Ultrapassar Limites e fazer deste ano de 2016 o melhor ano da sua vida.


Curtir Sacadas Virtuais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s