As 7 raízes fundamentais da prosperidade e vida abundante

Prosperidade Abundante - Blog Sacadas Virtuais

T. Harv Eker apresenta os principais aspectos de uma mentalidade voltada para o verdadeiro enriquecimento

O que de fato difere as pessoas ricas das menos desafortunadas? É muito mais do que apenas os dígitos no saldo da conta bancária. Vai além de conceito de “ser trabalhador” ou ter sua carreira voltada para qualificações ou diplomas universitários.

As diferenças se concentram nas raízes e na maneira em que vê o mundo. Isso interfere diretamente na maneira de enfrentar os desafios da vida, na luta pelos objetivos, na relação com os medos, e assim por diante.

Como você quer viver sua vida? Como você quer jogar esse jogo? A escolha é sua.

Lembre-se que viver plenamente não se restringe a um enriquecimento mesquinho voltado apenas para seu próprio umbigo.

Em outras palavras, ser rico no sentido mais verdadeiro da palavra, não se resume apenas a você. É necessário dar a sua contribuição por meio da sua missão e agregar valor à vida de outras pessoas.

Confira outros 7 aspectos que fazem a diferença:

1. É preciso jogar para ganhar e não para “não perder”

O objetivo das pessoas verdadeiramente ricas é conquistar riqueza e também, para muitos deles, ajudar pessoas.

É preciso mirar além de sonhar alto. Se não damos a devida importância aos nossos sonhos e entramos já derrotados para o jogo do dinheiro, não será possível alçar voos mais altos.

2.Não basta querer, tem que se comprometer

Muitos não conseguem chegar a um nível alto de prosperidade por não saberem o que querem da vida.
Quem enriqueceu um dia, foram totalmente claras em seus objetivos materiais e foram inabaláveis aos seus desejos. O que se deve enraizar em seu plano mental é o “eu me comprometo a ser rico”. A definição da palavra “compromisso” é “dedicar-se sem reservas”.

Isso significa estar disposto a fazer o que for necessário dentro dos limites da ética, respeito e lealdade. É ser fiel à sua missão e razão para estar aqui na Terra agora. Trata-se de encaixar a sua peça do quebra-cabeça ao mundo.

3. Identifique oportunidades e foque nos ganhos

Muitas vezes nos concentramos nas possíveis perdas e nos paralisamos pelo medo.
Pessoas ricas já enxergam tudo isso como crescimento, assumem a responsabilidade pelos resultados em suas vidas e agem de acordo com a seguinte premissa: “Isso funcionará, porque eu vou fazer funcionar”.

4. Concentre-se no objetivo

Você já deve saber que a vida não flui em linhas perfeitamente retas, e sim, como um rio sinuoso. Portanto, aprenda a focar naquilo que realmente deseja alcançar e não envie mensagens confusas ao universo.

De agora em diante, pratique transformar os desenganos da sua mente e filtrar negatividade alheia para te condicionar a verdadeira prosperidade.Isso abre caminhos, além de valorizar o que de fato é significativo pra você.

5. Promova sem forçar a barra

Normalmente, pessoas mais bem sucedidas desenvolvem a habilidade do marketing pessoal sem ao menos se darem conta disso.

Eles estão dispostos a promover seus produtos, seus serviços e suas ideias com paixão e entusiasmo. Criar barreiras para a promoção é um dos maiores obstáculos para o sucesso…

Também sabem, com uma dose de estratégia, promover seus produtos, serviços e ideias com paixão e entusiasmo. Se não souber, atualize-se e aprenda com especialistas.

6. Não fuja de problemas… seja maior que eles!

Como você se porta diante dos imprevistos, obstáculos e desafios? O segredo do sucesso, caros leitores, não é tentar evitar, nem se livrar, nem diminuir seus problemas; o segredo é crescer para que você seja muito maior do que eles.

Se você deseja fazer uma mudança permanente, pare de concentrar-se no tamanho de seus problemas e comece a se concentrar o quanto você pode ser maior!

7. Dê o devido valor a sua vida

Não troque sua vida por algumas “garantias”. Você quer uma carreira bem sucedida ou um relacionamento próximo com sua família? As duas coisas!Você quer mais foco nos negócios ou diversão? Os dois! Você quer dinheiro ou um maior significado em sua vida? Ambos! Você quer ganhar uma fortuna ou trabalhar com o que você ama? Com certeza as duas coisas!

Uma mente empobrecida sempre escolhe entre uma ou outra… a mente milionária sempre escolhe as duas.

Fonte: Experiência de Sucesso

Millionaire Mind Intensive

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s